BALTECH - Testadores de vibrações para bombas e ventiladores, Vibradores para controlo de vibrações

Ár / bérleti díj: 19 999 Ft (HUF)

Rovat: Műszaki cikk, elektronika » Egyéb

Elhelyezkedés: Külföld, Németország, Lübeck | Térkép Megtekintés térképen

A hirdetés feladásának ideje: 2019. 08. 16. 08:32

  • Etalonnage_du_vibrom__tre__le_separateur_de_certification_annuelle__technologies_de_fiabilite.jpg
  • BALTECH_GmbH___Vibrometer_balancer_for_the_service_and_repair_of_fans__BALTECH_VP_3460__reliability.jpg
  • BALTECH_GmbH___the_Vibrometer_standard_and_vibration_control__reliability_technologies.jpg
  • Un_appareil_portable_pour_le_diagnostic_des_roulements__des_engrenages_et_des_conditions_de_lubrification_dans_les_roulements.jpg
BALTECH - Testadores de vibrações para bombas e ventiladores, Vibradores para controlo de vibrações

No vibriocidal refere-se ao ensaio de vibrações que permite medir a pressão de um botão. Isso lhe dá a capacidade de monitorar regularmente o estado de vibração de geradores, turbinas, compressores, bombas, ventiladores, motores e outros equipamentos de produção.

A nossa viagem.

BALTECH VP-3405 é um Vibrômetro com um sensor de vibração integrado. Testador de vibrações portátil, controlado por um botão capaz de medir a velocidade. Usado para controlar as vibrações destes tipos de equipamento, tais como:

* Turbinas e geradores;

* Motores e compressores;

* Bombas, ventiladores, etc.

Dispositivo popular extremamente simples de usar. Focando a sonda e pressionando o botão, o operador irá realizar imediatamente a medição e recuperar o valor quadrado médio da velocidade de vibração RMS! Estes dados podem então ser comparados com valores normalizados.

BALTECH VP-3405 oferece uma oportunidade para avaliar o estado técnico do equipamento de nós. Se necessário, é realizada na manutenção do equipamento. As medições de vibração obtidas com o dispositivo portátil, podem ser a base para a verificação subsequente do equipamento testado equipamento especial de vibrodiagnóstico. A introdução do BALTECH VP-3405 reduz o tempo necessário para monitorar o nível de vibração do equipamento. A presença de tecnologias de poupança de energia (auto-desactivação), caixas à prova de impacto e dimensões de fixação permite que o vibroshock cumpra os requisitos da norma internacional (ISO 10816).

Se o equipamento de controlo for necessário não só para a velocidade de vibração RMS, em vez do modelo BALTECH VP-3405 aplica a sua versão melhorada, BALTECH VP-3405-2.

Externamente, BALTECH VP-3405-2 recolhe BALTECH VP-3405. Eles têm o mesmo:

* Erro de medição;

* Bateria (2 PCs, SR44 ou LR44));

* Gama de temperaturas de trabalho;

* Dimensões e peso.

Os dispositivos do ecrã LCD idêntico e são capazes de funcionar com uma humidade relativa inferior a 85%.

No entanto, o BALTECH VP-3405-2 lhe dá a oportunidade de medir dois outros vibroplates: deslocamento e aceleração. Tem uma gama mais ampla de medição e frequência, e o tempo de execução contínuo excede o BALTECH VP-3405 2 horas (12 vs. 10).

A nossa oferta.

A BALTECH GmbH oferece produtos vibratórios a preços competitivos, de acordo com a norma ISO 10816. Somos rentáveis para comprar o produto porque também treinamos especialistas em vibrações no centro de treinamento especial e fornecemos serviços para monitoramento de vibrações (monitoramento de vibrações, vibração) equipamentos rotativos (serviço de manutenção).

Vibrador fornecido em embalagens em uma caixa de proteção com eletrônica e baterias. Oferece um cartão de garantia manual e anual.

Kapcsolatfelvétel:
Ingatlanjog